DEDWEB - Desenvolvimento e Design

 Launer

Descrição: É indicado para a higienização dos tetos no período da pré-ordenha pelo método da espuma, altamente econômico e eficaz. Contém extrato de camomila e aloe vera, agregando produtos naturais, obtendo resultados ainda melhores. Concentração de uso: Puro através do sistema de espuma com copo aplicador específico. Apresentação: 5, 20 e 50L.

Descrição: Pré-dipping (Digluconato de Clorexidina) É indicado para higienização dos panos, como também dos tetos, no período da pré-ordenha. Concentração de uso panos: 1L de Higie Masty para cada 100L de água. Concentração de uso nos tetos com aplicador: 1L de Higie Masty para cada 10L de água. Apresentação: 5 e 20L

Descrição: Pré-dipping (Ácido Lático) É indicado para higienização dos tetos no período da pré-ordenha. Produto de fácil aplicação, pronto uso. Com baixo custo e excelente atuação na limpeza e condicionamento dos tetos. Concentração de uso: Utilizar puro através de copo aplicador sem retorno. Apresentação: 5, 20 e 50L

Descrição: É indicado para a higienização dos tetos no período da pré-ordenha pelo método da espuma altamente econômico e eficaz. Tecnologia para atingir os resultados esperados. Concentração de uso: Puro através do sistema de espuma com copo aplicador específio. Apresentação: 5, 20, 50 e 200L.

 Launer

Descrição: Pós-dipping (Ácido Lático) É indicado para a correta higiene dos tetos no período pós-ordenha. Devido a sua ação emoliente e seladora, evita rachaduras nos tetos bovinos e deixa a pele macia e limpa até a próxima ordenha. Ótima ação cosmética, trazendo resultados excelente Concentração de uso: Utilizar puro através de copo aplicador.

Descrição: Pós-dipping (Ácido Lático) É indicado para a correta higiene dos tetos no período pós-ordenha. Devido a sua ação emoliente e seladora, evita rachaduras nos tetos bovinos e deixa a pele macia e limpa até a próxima ordenha. Produto com excelente custo benefício. Concentração de uso: Utilizar puro através de copo aplicador sem retorno. Apresentação: 5, 20, 50 e 200L.

Descrição: Pós-dipping (Digluconato de Clorexidina) É indicado para a correta higiene dos tetos no período pós-ordenha. Concentração de uso: Utilizar puro através de copo aplicador sem retorno. Apresentação: 5, 20, 50 e 200mL.

Descrição: Pós-dipping (Ácido Lático e Ácido Salicílico) É indicado para a correta higiene dos tetos no período pós-ordenha. Devido a sua ação emoliente e seladora, evita rachaduras nos tetos bovinos e deixa apele macia e limpa até a próxima ordenha. Produto de alto rendimento e ação, unindo ácido lático e ácido salicílico em um só produto. Concentração de uso: Utilizar puro através de copo aplicador sem retorno. Apresentação: 5,20, 50 e 200L.

 Launer

Descrição: Detergente alcalino clorado mínimo 4% de ativo. Detergente alcalino clorado líquido, baixa formação de espuma. Desenvolvido para higienização de equipamentos de ordenha canalizada, tanques de resfriamento de leite e tubulações. Concentração: 25mL a 50mL de Alcalan Top para cada 10L de água. Apresentação: 5, 20 e 50L.

Descrição: Detergente ácido desincrustante Desenvolvido para a remoção de incrustações oriundas dos sais presentes no leite e outras sujidades minerais. Concentração de uso: 25 a 50mL de Ácido Clean para cada 10L de água. Apresentação: 5, 20 e 50L.

Descrição: Detergente neutro concentrado. Indicado para a limpeza por geração de espuma ou ação mecânica. Recomendado para limpeza de tanques resfriadores de leite, utensílios de ordenha e superfícies em geral. Concentração de uso para limpeza leve: 50 a 200mL de LQ 200 para cada 10L de água. Concentração de uso para limpeza pesada: 200 a 1000mL de LQ 200 para cada 10L de água. Apresentação: 5, 20 e 50L.

Descrição: Sanitizante (Ácido Peracético 5%) Desinfetante ácido de grau alimentício, com excelente ação sanitizante e atividade esporicida. Deve ser utilizado antes da ordenha e não necessita de enxágue. Concentração: Diluir de 0,10 a 0,30% a frio ou temperatura máxima de 45°C. O tempo de contato recomendado é de 10 minutos. Apresentação: 5 e 20Kg.